terça-feira, 4 de setembro de 2012

Horizonte

E agora, com o deserto como certo
consigo respirar mais fundo e dormir melhor
A ressaca de um horizonte mais profundo que acalma as minhas inquietações.
Será do silêncio, do não cheiro, do ar que se respira, ou da altitude que me altera as percepções?
O certo é que a minha escolha é que me leva para determinado destino
E essa escolha é que me tira o sono e me altera o ritmo do peito (do coração e dos pulmões)
Não sei se quero este deserto ou o outro
  É que o deserto é diferente à medida que se avança, e este eu já o percorri quase todo
as pistas serenas, as pistas deslizantes, as pistas rochosas, as pistas de farinha, as pistas aos solavancos, as pistas lamacentas e as pistas dinâmicas.
Outros horizontes  me despertam (curiosidade) e eu não sei se continuo embalada pelo conhecido ou acordo para o conhecer


Sem comentários:

Enviar um comentário