terça-feira, 26 de novembro de 2013

sobre os (des)encontros

por favor
não me digas agora que me vês
que me vês com toda a minha força
que brilho de dia e de noite
que brilho de cada vez que o meu nome é pronunciado
que brilho quando te lembras de mim
que a minha presença é constante, onde quer que eu esteja
não me digas agora
preciso que não me vejas mais
não agora...

enviei para outras paragens o meu embrulho para ti
ainda que lhe sinta o ritmo cardíaco no seu interior
rodei o botão redondo, que é feito para girar
girei-o até outra frequência apanhar
devagar ouço outras músicas, que gosto
o ruído que ouço por baixo, quero pô-lo de lado
quero cantar por cima, a duas vozes
não quero ouvir
não quero que me vejas como fui

continuo essa mulher, mas não tua
ando para a frente, mesmo que devagar
mesmo que olhe para trás, às vezes
é para frente o caminho e é para a frente que vou

... por favor, não me vejas agora
agora que sinto não ter força
e não quero parar, não posso querer

http://www.youtube.com/watch?v=MTvHcQmKUpU

Sem comentários:

Enviar um comentário