domingo, 19 de agosto de 2012

8 meses recheados

há 8 meses que não tenho férias
as responsabilidades do meu trabalho,
o cuidado que exige,
o stress que acarreta.
o raio do 2º curso que está sempre quase a acabar,
os trabalhos para entregar, para apresentar, para defender,
os exames;
o trabalho final de curso, as filmagens de madrugada, a produção, a escolha de actores, de planos e de equipa, a realização, a edição e re-edição...
a estreia que não sai.
os bolos
as reuniões
o cinema
o festival
as saídas
os copos
os amigos
os conhecidos
os desconhecidos
as conversas
as noitadas
a família
os filmes
as séries
os livros
os encontros e desencontros
as caminhadas
os passeios
o sofá e a televisão ou o computador
o telefone
o telemóvel
as chatices
os desabafos
os conselhos
a paciência,
mas mais a falta dela.
estou cansada
às vezes acho que sou capaz de começar a bater nas pessoas...
dormir, preciso de dormir
digo para mim mesma que é desta que mudo de horários e me imponho horas para dormir
acho que sim
setembro parece um excelente mês para reescrever os meus dias
mas para já faço uma pausa
depois logo vejo
...

Sem comentários:

Enviar um comentário