segunda-feira, 8 de abril de 2013

nós

ai se esta timidez ou este quase medo me impedirem de te abraçar, tentarei matá-los.

estar deitada ao teu lado, com o inverno lá fora e a nossa pele quente lado a lado. partes dos nossos corpos que se tocam, que arfam em uníssono, esta sensação de quase satisfação, de um conforto tão natural que o estranhas, de um sono que sorri e nos abraça...
ai que o meu peito salta e lá dentro tenho um metrônomo que marca o ritmo da minha ansiedade
como se o tempo se esgotasse se não assumir para mim e para ti o que sinto afinal. a tua resposta, quase já não importa. acredito. sinto-me pressionada a dizer-te o que eu sinto, o que eu quero de ti, de nós.
não te conhecer é mentira. conheço-te
e tudo o mais para conhecer são pormenores que quero descobrir ao longo da viagem.
sim, quero viajar contigo.
estaremos já preparados para trocarmos de números?


2 comentários:

  1. Não experimentes. Lindo! Vai em frente, porque na pontuação, melhor que um ponto final só mesmo três pontos finais. Gostei muito.

    ResponderEliminar